origem
Origem – Como Nasceu AGNI ÉROS
Ao compreender e abraçar a dor de viver em uma sociedade opressora encontrei uma força interna que nunca imaginei possuir. Aprendi como acessar meu máximo potencial.
Confrontei meus próprios traumas e bloqueios, percebi que eles estavam profundamente enraizados em meu corpo, esperando para serem liberados. Consegui me libertar daquilo que me impedia de acessar meu máximo potencial. Contudo, percebi à minha volta muitas pessoa vivendo como eu vivia, com um vazio profundo, uma vida sem cor. Foi então que entendi que precisava mostrar o que eu entendi para mais pessoas e este projeto se tornou meu verdadeiro propósito de alma: resgatar nas pessoas o poder de sentir plenamente, de viver com prazer e conectados com a energia que nos nutre a dá potência, que eu denomino Éros. Essa energia todos nós carregamos, só que nem todos sabem utilizá-la.
Durante a minha caminhada só vi mulheres evoluindo e muitos homens perdidos, oprimidos, sufocados e hoje sendo vistos com uma masculinidade frágil ou opressora. Através do meu autodesenvolvimento criei um método para desenvolver e preparar esse homem para essa mulher foda, que assim como eu, já passou pelo processo e encontrou seu máximo potencial.Hoje, uso essa força para guiar homens na jornada de autodescoberta e libertação, ajudando-os a acessar seu máximo potenciar e viver uma vida plena, próspera e autêntica, redescobrindo o prazer de viver.
no que acreditamos
Masculinidade Consciente
a idealizadora
Quem é Márla Camilo?
Márla Camilo é terapeuta integrativa, colunista, tabeliã, escritora e mentora especializada em desenvolver homens que desejam se tornar conscientes e atingir seu máximo potencial.
A partir de sua metodologia exclusiva, através de abordagem única que integra neurociência, psicologia junguiana, neotantra, escuta das emoções e práticas instintivas.
Seu método tem capacitado homens a alcançarem equilíbrio, autoconfiança e plenitude, transformando completamente suas vidas.
Copyright © 2024 Agni Deusa. Todos os direitos reservados.